Dupla de assaltantes presa em flagrante

A Polícia Militar prendeu dois jovens – 18 e 19 anos, acusados de assalto a um estabelecimento comercial de Santa Cruz de Monte Castelo, crime ocorrido anteontem à tarde.
Conforme o setor de comunicação social da 3ª Companhia da Polícia Militar, os dois, armados de uma faca, renderam e ameaçaram funcionários, fugindo na sequência.
Com ajuda de testemunhas e de policiais em dia de folga, a equipe de plantão encontrou um dos suspeitos. As buscas permaneceram até que o segundo envolvido acabou detido.
Também a arma usada no crime foi apreendida. Trata-se de uma faca de 17 centímetros de Lâmina. Os jovens foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Loanda. 

Dupla de assaltantes presa em flagrante

Dois assaltantes, 20 e 26 anos, foram presos pela Polícia Militar acusados de assaltarem um estabelecimento comercial no Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis.
Por volta da 19h10 de anteontem, um comerciante de 50 anos denunciou que estava em seu estabelecimento quando uma dupla chegou e anunciou o roubo.
Um dos ladrões estava com uma arma de fogo, que posteriormente constatou-se tratar de arma falsificada (de brinquedo ou simulacro).
Os assaltantes fugiram em um veículo Volkswagen Gol, então, houve a denúncia. De posse das características físicas dos suspeitos e de detalhes do veículo, os policiais fizeram rondas, localizando o carro em fuga.
Os ladrões ainda estavam com os objetos levados e a arma falsificada, usada para ameaçar as vítimas. Trata-se de um simulacro feito em Taiwan (Ásia).
Também no carro estava uma faca com cabo de madeira, bebidas roubadas, óculos de sol e o dinheiro levado do comerciante.
FURTO – Um homem de 46 anos denunciou ter sido vítima de furto em Paranavaí. Conforme consta nos registros da PM, plantão encerrado ontem pela manhã, ladrões entraram numa oficina da Rua Souza Naves e levaram um aparelho de som de um veículo que estava estacionado no pátio.