Dupla é reconhecida após roubo de celular
A noite de um jovem de 18 anos terminou na Cadeia Pública de Paranavaí. Ele foi acusado de cometer um assalto no Jardim Simone. A vítima de 46 anos reconheceu o jovem que agiu na companhia de um adolescente de 16 anos.
O assalto aconteceu por volta das 18h30 na Rua Miljutin Cogej. A vítima relatou que após o roubo do telefone celular os acusados seguiram em sentido ao Jardim Renascer. Os policiais militares que atenderam a ocorrência localizaram os dois suspeitos que foram reconhecidos pela vítima.
De acordo com o delegado operacional, Vagner dos Santos Malaquias, o rapaz de 18 anos foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. O menor também responderá um ato infracional pelo mesmo crime. O telefone da vítima não foi localizado com os acusados.
PLANTÃO – O alarme de uma residência disparou no momento em que três homens renderam o morador do imóvel. Os ladrões fugiram levando o telefone celular da vítima que tem 56 anos e reside na Rua Professora Neuza Cascão Borba, no Bairro Antigo Aeroporto de Paranavaí.
A Polícia Militar registrou o arrombamento de uma residência localizada na Rua Tiradentes, no Jardim São Jorge em Paranavaí. Foram levados uma televisão de 32 polegadas, um notebook , um telefone celular, uma corrente e uma pulseira em ouro.
Uma aposentada foi assaltada na Rua Felipe dos Santos, no Jardim São Jorge, em Paranavaí. De acordo com o registro, o ladrão roubou a idosa de 84 anos que tinha realizado um saque bancário. Ele levou a bolsa contendo dinheiro e documentos pessoais da vítima.
O último registro de ocorrência aconteceu por volta das 19h na Rua Paulo Cassorilo, no Jardim Simone. A vítima relatou que saiu de casa de manhã e ao retornar no início da noite percebeu falta de quatro cadeiras de área.