Durante festa, adolescentes são vítimas de ladrões

Sete adolescentes de 17 anos e um jovem de 18 anos passaram momentos de medo na madrugada do último domingo, em Paranavaí. Eles participavam de confraternização em uma casa no Jardim América quando foram rendidos por quatro ladrões, que levaram seis celulares, sendo que antes agrediram duas pessoas.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Celso Vinicius Klososki, acredita que pela violência praticada, o roubo teve a participação de menores.
Klososki acrescentou que as vítimas terão acesso a fotografias de possíveis suspeitos de cometer o crime. O setor de inteligência também investiga o caso junto com as equipes do setor de furtos e roubos.
O assalto aconteceu por volta das 2h, de domingo, na Rua Geralda Moreira Pereira, no Jardim América. As vítimas relataram que um dos ladrões estava com um capacete vermelho e os outros três usavam camisetas cobrindo o rosto.
Os criminosos estavam com uma bicicleta barra circular vermelha e em uma moto Honda CG 150, de cor preta. De acordo com as informações da PM, as duas pessoas agredidas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento.
OUTRO ROUBO – Na mesma madrugada a PM registrou um segundo assalto com violência em Paranavaí. Desta vez a vítima de 56 anos foi socorrida por populares e encaminhada para receber atendimento médico.
Os ladrões fugiram levando um Chevrolet Corsa de cor prata. O carro foi recuperado logo em seguida, abandonado em uma via do Jardim São Jorge. Nenhum suspeito foi identificado e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
O roubo aconteceu por volta das 2h40 na Avenida Euclides da Cunha. A vítima disse que estava parado quando foi assaltado. O homem de 56 anos não soube precisar a quantidade de ladrões que lhe abordaram.