“É o sonho de todos os técnicos”, diz Carille sobre clássico com o Santos

Depois de 13 dias sem entrar em campo por uma partida oficial, por conta das datas FIFA para as eliminatórias da Copa do mundo, o Corinthians tem jogo neste domingo pelo Brasileirão. E é um clássico, contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.
O técnico Fábio Carille falou do clássico contra o Peixe e dos dias sem jogos.
“É o sonho de todos os técnicos. Tivemos duas semanas, enquanto o Grêmio teve uma só, já que jogou no sábado. Foi bom para recuperar jogadores. Tenho Pablo e Jadson melhores, Balbuena recuperado… Para nós foi importante essa parada”, comentou Fábio Carille, em entrevista coletiva concedida após o treinamento.
Para este domingo, o treinador contará com os retornos de Romero e Jô, que estavam suspensos no último compromisso válido pelo Brasileirão, e o zagueiro Balbuena, recuperado de lesão.
O lateral esquerdo Guilherme Arana é outro que ainda tem chances de reforçar o Corinthians no clássico.
“Vamos aguardar até amanhã. Ontem ele treinou bem e não sentiu nada. Hoje achamos que foi a fibrose que incomodou um pouco. Vamos ver amanhã. Se não jogar ele, vai o Marciel “, disse o técnico.
O duelo entre Corinthians e Santos colocará frente a frente o líder e o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Por conta da diferença de 12 pontos entre as equipes, o técnico Fábio Carille acredita que o time santista terá uma postura ofensiva em casa.
“Se o Santos pensa em algo no Brasileiro será importante ter vitória contra nós, terá que sair mais. Não sei quem vai jogar, mas estamos nos preparando sem saber como o Santos virá. Conseguimos vitórias importantes fora de casa, mas para querer título de Brasileiro temos que ser melhores ainda”, finalizou.