Edinson Cavani: “Vamos com a mesma motivação de cada jogo de eliminatórias”
O atacante da seleção do Uruguai, Edinson Cavani, mostrou-se confiante quanto às chances de sua seleção de conseguir uma vitória contra o Brasil, nesta quinta, pelas eliminatórias sul-americanas.
Sobre o confronto contra o Brasil, Cavani sublinhou que “vamos com a mesma motivação de cada jogo de playoff”.Segundo ele, o Uruguai sabe que está perto do Mundial, mas “ao mesmo tempo (falta) muito também”, reconheceu.
O Brasil é o líder do certame regional, com 27 pontos e Uruguai vem a seguir com 23. “Neste tipo de competição resgatar pontos é sempre muito importante. Sabemos que jogamos em casa e tentaremos dar duro para que tudo possa sair como nós queremos e buscar o nosso primeiro objetivo que é vencer”, resumiu Cavani.
COMO FREAR NEYMAR? – Quando em uma conferência de imprensa no Complexo Celeste, perguntaram ao treinador do Uruguai, Oscar Tabárez, como frear Neymar. Ele resumiu em poucas palavras: “Se eu tivesse a fórmula não a daria”, brincou. “Você tem que estudar o que faz, quais são seus hábitos, que todos os jogadores têm”, disse Tabárez.