Elenco cobra reação para manter Tricolor na briga

Derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 neste final de semana, em Porto Alegre, o São Paulo se manteve na zona intermediária da classificação no Campeonato Brasileiro de 2016 e não conseguiu colar novamente nos líderes.
O resultado, no Rio Grande do Sul, frustrou o elenco, que quer reagir imediatamente para não deixar os primeiros colocados abriram uma vantagem grande.
Com o revés, o time são-paulino se manteve na nona colocação, com 22 pontos. Líder do torneio, o Palmeiras detém 33 pontos, enquanto o Santos, quarto colocado, está com 29 pontos.
O goleiro Denis, que teve atuação destacada na Arena Grêmio e praticou grandes defesas, lamentou o tropeço na capital gaúcha e projetou triunfos já na sequência do Brasileiro para manter o clube firme na disputa.
“Temos que correr atrás dos pontos que perdemos, porque não tem outra forma. Precisamos pontuar o mais rápido possível para não deixar a nossa equipe longe dos líderes. O São Paulo tem que brigar na ponta da tabela sempre, e é isso que queremos fazer. Os outros clubes não tiveram tantos como como a gente na temporada, porque chegamos até a semifinal da Libertadores, mas temos que reagir”, avaliou o camisa 1, que emendou.
“Perdemos pontos importantes durante a disputa da Libertadores, porque o nosso foco era outro, mas agora temos que recuperar isso e tentar subir na tabela. Com o fim da nossa participação na Libertadores, temos que somar pontos e recuperar este período em que ficamos sem o foco total no Brasileiro”, opinou o arqueiro são-paulino.