Elis Regina por Samba Sim

Hoje, às 20h30, o Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa recebe o show “Os Sambas de Elis”, do grupo londrinense Samba Sim. O espetáculo dedicado a Elis Regina vai contar com 20 músicas das mais diversas fases da cantora. Ingressos podem ser comprados na bilheteria por R$ 15.   Repertório
A lista de interpretações inclui “Agora tá”, “Rancho da goiabada/Onze fitas”, “Bom tempo”, “Menino das laranjas”, “Na batucada da vida”, “Iracema”, “Saudosa maloca”, “Só tinha de ser com você”, “É com esse que eu vou”, “Mestre sala dos mares”, “Lapinha”, “Mangueira/Folhas secas”, “Viramundo”, “Corrida de jangada”, “Amor até o fim”, “Ladeira da preguiça”, “Vou deitar e rolar” e “Sai dessa”. Na hora do bis, o grupo retorna com “Canto de Ossanha” e “O bêbado e o equilibrista”. O evento de hoje é uma iniciativa do Cottonet-Clube, de Maringá, e conta com o apoio da Fundação Cultural.
Samba Sim
Fundado em 2003 com a missão de valorizar o samba de raiz, o grupo Samba Sim lançou o primeiro CD de demonstração em 2008. O registro reúne três composições autorais e quatro de Cartola. Duas músicas do grupo foram gravadas nas coletâneas de 2007 e 2010 do Festival Sesi Música.
Conhecido pela realização de homenagens, o Samba Sim já fez shows em tributo a Dorival Caymmi, Cartola, João Nogueira, Noel Rosa e Clara Nunes. A qualidade musical garantiu o primeiro lugar no I Festival de Samba e Pagode do Carnaval Londrinense. Até o final do ano, o grupo vai lançar um álbum em comemoração aos dez anos de carreira.  
Formação
Rakelly Calliari – Vocal
Rafael Fuca – Violão
André Gião – Guitarra e Cavaquinho
Filipe Barthem – Contrabaixo
Julio Erthal – Saxofone e Flauta Transversal
Fabio Farinha – Bateria
Duda de Souza – Percussão