Em 72 horas PM encaminha 8 pessoas para a Delegacia

Policiais militares do 8º Batalhão encaminharam 28 pessoas para a Delegacia de Polícia Civil entre as 07 horas de sexta-feira e 07 horas de ontem. Os números são referentes às prisões de Paranavaí e toda a região de responsabilidade da unidade militar. As informações são do Setor de Comunicação Social do 8º BPM.
Conforme o relato, no plantão de sexta-feira para sábado, três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Paranavaí, sendo uma por receptação, outra por mandado de prisão pelo crime de homicídio e uma por dirigir embriagado.
Mais 08 pessoas foram encaminhadas para a Delegacia no plantão de sábado para domingo. Duas por drogas para consumo pessoal, uma por dirigir sem CNH, uma por ameaça e mais quatro por flagrante de furto.
Já no plantão de domingo para ontem, quatro pessoas acabaram detidas e levadas para a Delegacia, sendo uma pessoa por embriaguez, uma por lesão corporal, uma por tráfico e uma por dano.
REGIÃO – Em Amaporã um foragido da cadeia pública de Santa Isabel do Ivaí foi preso na manhã de sexta-feira. Ele estava foragido desde o ano de 2012.
Já em Nova Esperança, por volta das 20h20 de sexta-feira, duas pessoas foram presas por serem suspeitas de roubo em uma lanchonete.
Ainda na lista de prisões, em Terra Rica três pessoas foram detidas no sábado, pouco depois da meia-noite, por tráfico de drogas. Os policiais localizaram 14 gramas de cocaína, 06 gramas de maconha e R$ 34,00 em dinheiro trocado.
No mesmo dia, durante a madrugada, um homem foi preso por ser suspeito de ter ateado fogo no antigo destacamento da Polícia Militar do município e em um automóvel do Ministério Público. O prédio ficou parcialmente destruído e o automóvel deu perda total.
Na tarde do domingo mais dois foram conduzidos com 08 gramas de maconha para consumo pessoal.
Na cidade de Loanda, por volta das 14 horas de sábado, um homem foi levado para a Delegacia por estar conduzindo uma motocicleta com adulteração de sinal identificador.
Finalizando, em Querência do Norte na noite de anteontem duas pessoas foram presas. Um por estar portando uma espingarda e munições. Outra pessoa acabou detida por conduzir uma motocicleta com chassis raspado.