Em abril começa o monitoramento em prédios públicos de Paranavaí

A equipe da Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito esteve reunida com representantes da empresa Metropolitana Vigilância Comercial e Industrial S/A, vencedora da licitação para instalação de sistema de alarme em prédios públicos municipais de Paranavaí, incluindo escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Centros de Referência da Assistência Social, sedes das secretárias municipais, entre outros.
A previsão é que até dia 26 de abril todos os 92 prédios públicos previstos no contrato estejam funcionando com o sistema de alarme.
“Os equipamentos já estão sendo instalados pela nossa equipe e hoje decidimos vir até Paranavaí para conhecer a cidade e a equipe da secretaria, estreitando nossos laços nessa grande parceria”, comentou a gerente comercial da empresa, Cleci Mara Pagnussatti, que estava acompanhada do supervisor operacional, Valdir Fabiano.
“Esse sistema terá um monitoramento feito por Cascavel, mas teremos um funcionário em Paranavaí enviando todos os dados”, concluiu.
Até a próxima sexta-feira, a empresa espera concluir a instalação dos equipamentos em pelo menos 30 estabelecimentos. A Secretaria que contará com mais prédios vigiados será a de Educação, com 32 escolas municipais sendo monitoradas.
“Todos da nossa Secretaria estão ansiosos para que o serviço comece o quanto antes e com qualidade, para que possamos reverter esse prejuízo que temos com o vandalismo, cerca de R$ 530 mil por ano, e combater este problema que afeta tanto prédios públicos quanto privados”, finalizou o secretário, Nivaldo Mazzin.
Na reunião também esteve presente o diretor de Proteção ao Patrimônio Público, Rogério Clemente.