Em cinco horas Polícia registra quatro roubos

Na noite de anteontem a Polícia Militar (PM) registrou quatro assaltos num período de cinco horas. Em apenas um roubo a vítima não perdeu o telefone celular. Nenhuma pessoa foi agredida e somente em uma ação os criminosos fugiram a pé. Nas outras estavam com motos.
O primeiro roubo aconteceu por volta das 18h30 na Rua Hayato Nakamura, Jardim Alvorada. Um adolescente de 13 anos teve roubado um telefone celular, um fone de ouvido, uma mochila escolar, um notebook e uma quantia em dinheiro, não divulgada. O jovem disse que os ladrões usaram uma arma aparentando ser pistola. Eles fugiram em uma moto.
Por volta das 21h35 uma mulher de 49 anos foi assaltada na Rua Pernambuco, Jardim Ibirapuera. Os criminosos fugiram levando uma bolsa, um telefone celular, uma Bíblia, um hinário e um frasco de perfume. Os ladrões fugiram em uma Honda Biz escura e usavam uma arma de fogo.
O terceiro assalto aconteceu por volta das 22h na Avenida General Andrade Neves, Jardim São Jorge. A vítima foi um adolescente de 16 anos que ficou no prejuízo de um telefone celular. Ele retornava da escola quando foi abordado por duas pessoas em uma moto escura.
O último roubo aconteceu por volta das 23h na Avenida Heitor Furtado, Jardim São Jorge. Uma mulher com 41 anos teve seu relógio de pulso e uma quantia em dinheiro roubados por duas pessoas que fugiram a pé.