Em entrevista, técnico diz que pode escalar goleiros como jogadores de linha

O Atlético de Paranavaí alcançou sábado sua quinta derrota consecutiva no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A última derrota foi em casa, para o PSTC (2×0). O time não marca gols há quatro jogos.
O fim de campeonato está sendo um tormento para o Vermelhinho. Com vários jogadores afastados, o técnico Lio Evaristo chegou a cogitar a possibilidade de escalar dois goleiros como jogadores de linha.
“Tenho que pensar em quem colocarei de zagueiro. Não tenho zagueiro, é complicado. Fico triste e chateado, o clube não merecia estar passando por isso. Tenho que repensar o que fazer, se é que tem. Nem sei se teremos 11 atletas, quem sabe terei que colocar o (goleiro) Washington de zagueiro e o (goleiro) Edvaldo de atacante e o André (da base) no gol. É uma situação complicada a que estamos vivendo. Vamos torcer para acabar logo, e pensar no futuro”, disse em entrevista após o confronto do último sábado.
O Paranavaí volta a jogar em casa, amanhã, contra o Foz (20h00) no WW. No domingo o Vermelhinho se despede atuando em Cascavel.

Atlético Paranavaí 0x2 PSTC
3ª rodada do returno da 2ª fase da Divisão de Acesso. Data: 4/10/2014. Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Renda: – R$ 210,00. Público pagante: 21. Total: 39. Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz. Assistentes: Deniel Carvalho e Márcio José de Carvalho. Cartão amarelo: Correia, Willians e Digão (PAR), Esquerda (PSTC). Cartão vermelho – Natan (PAR). Gols: Marcelinho aos 10 minutos e Batata aos 36 minutos do segundo tempo. Equipes: Atlético Paranavaí – Washington; Correia, Natan, Willians e Digão; Deivid (Rafael Pulga), Marcos Paulo, Gustavo (Dênis) e Adriano Pimenta; Bruno e Evandro. Técnico – Lio Evaristo. PSTC: Hugo; Pavão, Índio, Pedrão (Douglão) e Mandagua (Tata); Douglas, Rafael, Sotto e Marcelinho; Batata e Esquerda (Lucão). Técnico – Ednélson Conceição.