Em Paranavaí haverá manifestação

Centenas de pessoas deverão tomar as ruas centrais de Paranavaí na manhã deste domingo para defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A concentração será na Praça dos Pioneiros, a partir das 9h.
Durante a passeata haverá um ato de apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que investiga atos de corrupção na Petrobras.
Os organizadores pedem que os adeptos vistam roupas nas cores verde e amarelo e sugerem que os manifestantes levem banners e faixas expressando indignação com o atual momento do país – denúncias constantes de casos de corrupção.
De acordo com Elison Leandro Godoi Souza, integrante da organização da manifestação, o ato será pacífico. O ato de apoio ao juiz Sérgio Moro será em frente do prédio da Prefeitura.
Os organizadores esperam pelo menos 500 pessoas participando do ato.
APOIO – Associações comerciais e empresariais, ligadas à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) estão mobilizadas em todo o estado e vão às ruas participar da manifestação popular deste dia 13.
O movimento “Brasil, mostra a sua garra”, liderado pela Faciap, incentiva empresários de todo o estado a se envolverem. A iniciativa, que é apartidária, defende a responsabilidade fiscal e econômica do poder público, transparência como arma contra a corrupção, a justiça, que não pode agir em favor de interesses particulares, a ética nas relações sociais e o respeito aos cidadãos brasileiros.
“Se aquele que está sendo prejudicado nesse momento que o país vive, não levantar a bandeira, vai pagar e caro lá na frente, mais do que já está pagando”, disse Ricardo Bertochil Gimenes, presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Noroeste do Paraná (Cacinpar).