Em Paranavaí, oportunidade de emprego no ramo de confeitaria
Há uma semana, a Agência do Trabalhador de Paranavaí busca profissional que atue no ramo de confeitaria. A dificuldade em preencher a vaga cadastrada na segunda-feira (18) se deve à falta de candidatos, conforme explicou a gerente Elen Della Pria Kumatsu. “Não existem pessoas com cursos e experiência para desempenhar essa função.”
A oportunidade de trabalho para confeiteiro é uma das 27 que figuram na lista da Agência do Trabalhador para o início da próxima semana. São vagas para diferentes setores, entre os quais, indústria, comércio e prestação de serviços.
Dois cadastros são exclusivos para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As vagas se destinam a ajudante de eletricista e a assistente de recursos humanos.
Para o restante dos candidatos, as oportunidades são: atendente de telemarketing, auxiliar agrícola externo, auxiliar contábil, auxiliar de estoque, auxiliar de linha de produção, cabeleireiro, comprador, cozinheiro, desenhista, doméstica, entrevistador de campo, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, mecânico de máquinas pesadas, montador de motocicletas, motorista entregador, operador de empilhadeira, serralheiro, técnico de alimentos e vendedor externo.
Interessados devem ir à Agência do Trabalhador e apresentar documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Pessoas com deficiência devem levar, também, o laudo médico. Quem passou pelo processo de reabilitação precisa ter em mãos a declaração do INSS.
SERVIÇO – A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, no Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.