Em Paranavaí, protesto contra reformas trabalhista e previdenciária
A manhã desta sexta-feira (28) foi marcada por protestos em Paranavaí. Trabalhadores de diferentes categorias foram para as ruas e se manifestaram contra as reformas trabalhista e previdenciária. A paralisação está acontecendo em cidades de todo o Brasil.
Em Paranavaí, a concentração começou às 10 horas, em frente ao prédio da prefeitura. Lideranças sindicais e participantes do movimento se pronunciaram e pediram a saída do presidente Michel Temer. Também bradaram pela manutenção dos direitos dos trabalhadores.
Depois, o grupo seguiu em passeata até a esquina das ruas Marechal Cândido Rondon e Getúlio Vargas, onde fizeram nova concentração e mais pessoas se manifestaram. Durante todo o percurso, os manifestantes chamavam toda a comunidade para aderir à luta contra as mudanças que tramitam no Congresso Nacional.
O protesto contou com a participação de pessoas de Paranavaí e de outros municípios da região. Reuniu bancários, educadores, servidores públicos estaduais, trabalhadores rurais, estudantes e representantes de outras categorias da classe laboral.