Em relação a amistoso, time do Paranavaí terá três alterações
As duas primeiras alterações são opção do treinador e a terceira por conta da dengue que afetou o jogador Celinho. Outro jogador com dengue é o atacante Leomar, que poderia entrar jogando contra o J. Malucelli, jogo previsto para este domingo a partir das 17h, no WW.
O time será formado por Naldo, Hesdras, Alex Noronha, Marinho e Anderson; Vieira, Schneider, Alex Ricardo e Carlinhos Bahia; Felipe Rafael e Renato Dias.
HESDRAS – O lateral Hesdras, 24 anos, estava ameaçado de perder a condição de titular, mas está garantido para a estreia. O jogador falou que a semana foi de “trabalhos puxados”, prometendo dedicação em campo. “Jogando em casa dá para acreditar em uma vitória para presentear a torcida”.
O jogador terá a função de apoiar o ataque. “Tenho aprimorado mais os cruzamento para que nos jogos possam resultar em lances de gols. Vamos lutar para buscar o título paranaense”, frisou o lateral.
CARLINHOS BAHIA – Com a saída de Celinho, por causa da confirmação de dengue, Carlinhos Bahia, 31 anos, ganha a vaga no meio campo. Mas o próprio jogador não tinha a confirmação de sua escalação.
“Se ele falou para vocês que estou escalado, agora é esperar o jogo, entrar bem. Pretendo fazer o que tenho feito nos treinos e melhorar cada vez mais. A expectativa pelo primeiro jogo é sempre grande e tentaremos fazer o dever de casa. Confio no nosso grupo e deveremos sair com os três pontos, se Deus quiser”.
RENATO DIAS – “Estamos focados e preparados para conquistarmos os três pontos”. A afirmação é do atacante Renato Dias, de 25 anos. “Eu e o Felipe estamos evoluindo na frente cada vez mais. Com os amistosos e treinos realizados, vamos agora tentar fazer gols e garantir os três pontos”, acrescentou o atleta.
Catracas Eletrônicas
O torcedor com a carteirinha de sócio-ouro terá lugar determinado para entrar no WW, domingo. Serão instaladas duas catracas eletrônicas, já que o cartão de sócio é equipado com chip, informou Alexandre Santiago, gerente da Viação Cidade Paranavaí (VCP) e o responsável pela confecção dos cartões.
As catracas vão controlar o acesso do sócio torcedor. “Se houver necessidade poderemos fazer algumas modificações para facilitar o acesso do torcedor nos dias de jogos”, disse Santiago.
Os aposentados, com mais de 65 anos, terão acesso pelo portão da Rua Rio Grande do Sul. Por esses locais entrarão também os policiais civil e militar, e árbitros federados, além dos cadeirantes e doadores de sangue.