Embriagado, padrasto tenta agredir enteada
Na noite de anteontem, um homem de 50 anos foi acusado de tentar agredir a enteada que tem 19 anos. A vítima informou à polícia que por estar bêbado, o padrasto não conseguiu concluir a agressão.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h, na Rua Souza Naves, centro de Paranavaí. O homem teria chegado em casa alterado e após uma discussão houve a tentativa de agressão. As partes foram orientadas e o padrasto se comprometeu em deixar o local.
PLANTÃO – Uma equipe policial se deslocou até uma propriedade rural localizada entre Paranavaí e o Distrito de Graciosa, onde uma pessoa foi acusada de estar invadindo a propriedade e colocando gado para pastar sem autorização.
Este homem teria usado um pedaço de pau para intimidar a mulher, que fez a reclamação, e ainda teria ameaçado de dar um “tiro no peito” caso a incomodasse. Os policiais não encontraram o acusado.
No período da tarde de anteontem um homem de 36 anos foi preso depois de uma abordagem de rotina. Ele estava junto com um grupo de pessoas na Rua José Souza Leite, Vila Operária, de Paranavaí, e ao ter o nome verificado os policiais descobriram que ele possuía uma ordem judicial de prisão.
No início da noite de anteontem um jovem de 23 anos foi preso depois de ser abordado na Rua Vítor Lopes, Jardim Ipê. Ele estava em frente a uma residência e ao ter seu nome verificado confirmou que havia dois mandados de prisão.