Emerson Sheik: “Cheguei e o bicho vai pegar”
A Ponte Preta acertou a contratação do atacante Emerson Sheik, ex-Flamengo e Corinthians. E ele chegou animado.
“E aí, nação ponte-pretana, aqui quem está falando é o Emerson Sheik e hoje eu já cheguei aqui em Campinas, hein? Estou aqui para iniciar os trabalhos! Fui muito bem recebido. Cheguei e o bicho vai pegar!”, prometeu o veterano, em vídeo divulgado pela “Macaca”.
O sempre polêmico atacante também pediu para a torcida da equipe do interior continuar acreditando na conquista do Campeonato Paulista, mesmo com o Corinthians tendo aberto 3 a 0 no placar no jogo de ida, realizado em Campinas, no último domingo.
“Estou aqui para mandar uma ‘mensagenzinha’ também: para toda a galera apoiar no próximo domingo, porque ainda dá”, bradou Sheik.
O experiente jogador chega para substituir a estrela do time, o centroavante William Pottker. O artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2016 e desta edição do Paulistão tem acerto para defender o Internacional no restante da temporada.
Aos 38 anos, Sheik retorna ao futebol de São Paulo após passagem vitoriosa pelo Corinthians. No clube da capital, Emerson conquistou a inédita Libertadores 2012, sendo o principal nome da decisão contra o Boca Juniors, no Pacaembu, e o Mundial de Clubes do mesmo ano, além do Brasileirão de 2011 e do Paulistão de 2013.
Desde o início do ano o atacante está sem atuar. O jogador deixou o Flamengo no final de 2016 após o término de seu contrato. Pelo Fla, Sheik anotou 12 gols em 56 partidas.