Empresa do Rio Grande do Sul contrata trabalhadores para colheita de maçã

Já trabalhou em lavouras e está desempregado? Sua chance de voltar ao mercado de trabalho pode estar em Vacaria, no Rio Grande do Sul. É que a empresa Rasip, instalada naquela cidade, está contratando pessoas para atuarem na colheita de maçã.
A Agência do Trabalhador de Paranavaí está intermediando a contratação de aproximadamente 40 trabalhadores. Interessados terão até o dia 29 de janeiro para se cadastrar, sendo que a viagem para o Rio Grande do Sul está prevista para a segunda semana de fevereiro. 
De acordo com a responsável pela captação de vagas na Agência do Trabalhador, Nadiele Rocha Pereira, a colheita de maçã se estenderá por cerca de dois meses. Os selecionados para o trabalho terão direito a transporte, hospedagem e refeição, além do salário e de comissão por produtividade.
A oportunidade vale para homens e mulheres, inclusive casais podem se candidatar às vagas de emprego. Mas é importante ressaltar que os alojamentos masculino e feminino são separados, conforme estabelece a legislação.
Nadiele afirmou que a empresa possui toda a documentação que atesta a atuação dentro da legalidade, seguindo as normativas do Ministério do Trabalho e Emprego, entre as quais, o trabalho com carteira assinada. Há três anos a Rasip recruta trabalhadores no Paraná, mas esta é a primeira vez em Paranavaí.
SERVIÇO – Para se candidatar a uma das vagas é preciso ir até a Agência do Trabalhador de Paranavaí, na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, no centro da cidade. O telefone para contato é (44) 3421-2650. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.