Empresário e família foram reféns durante assalto

A comunidade do Distrito de Graciosa teve papel importante para que a polícia conseguisse recuperar a caminhonete Chevrolet S-10 roubada na noite de anteontem na casa de um empresário do tradicional distrito paranavaiense.
A vítima e sua família foram mantidas reféns por três homens que invadiram a residência. Os ladrões fugiram por uma mata durante o cerco policial. O local foi indicado por denúncias através do aplicativo WhatsApp.
De acordo com o setor de Comunicação Social do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), dois ladrões estavam armados e o terceiro fazia menção de também estar. O assalto aconteceu por volta das 19h e o empresário e mais quatro pessoas ficaram trancadas em um dos quartos da residência.
Os ladrões fugiram levando três aparelhos de telefones celulares, uma quantia em dinheiro, duas facas de churrasco, uma garrafa térmica de cinco litros, um notebook, dois óculos e a caminhonete S-10 de cor prata.
Diversas viaturas foram deslocadas para o distrito. O cerco policial contou com as informações da população através do aplicativo WhatsApp e em uma das áreas indicadas, numa estrada rural, os policiais encontraram o veículo.
Houve um acompanhamento tático e cerca de três quilômetros depois do início os ladrões pararam o veículo e fugiram em um matagal. Foi realizada uma varredura pelo local e os ladrões acabaram fugindo.
Dentro da S-10 foram recuperados todos os materiais levados da casa do empresário. Na tarde de ontem a Polícia Militar (PM) continuava realizando diligências na área rural do Distrito de Graciosa.