Empresário faz contato com familiares
O empresário paranavaiense Amarildo Gonçalves da Silva, de 48 anos, fez dois contatos telefônicos com seus familiares, ontem. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira.
Ana Maria Brustolin da Silva, esposa de Amarildo, comentou que a primeira ligação foi por volta das 10h. No final da tarde, ele voltou a ligar, dizendo estar em um ônibus rumo à Fortaleza (CE).
Os familiares foram até a Delegacia com o objetivo de ter apoio para trazer o empresário de volta. Por volta das 18h, o filho de Amarildo tentava comprar passagens aéreas para seu retorno.
Ana Maria explicou que o marido usou o aparelho de telefone celular de outro passageiro do ônibus. “No primeiro contato, não deu para falar porque a ligação caiu. Passamos o dia inteiro tentando novo contato, o que só foi possível no final da tarde. Estamos menos preocupados por saber que ele está bem. Mas a tranquilidade será total quando ele retornar para casa”, afirmou a esposa.
SEM NOVIDADES – Já o pai de Ana Paula de Souza Gonçalves, 18 anos, ainda não tem novidades sobre o paradeiro de sua filha. Ela saiu de casa para ir trabalhar na manhã do último sábado e não retornou mais.
Ademir Ferreira Gonçalves classificou o sumiço de sua filha como um mistério. A jovem reside na casa dos avós maternos e frequenta o ensino médio em um colégio de Paranavaí. Na escola havia mais de uma semana que não ia à aula.
Os familiares da jovem registraram boletim de ocorrência e o caso vem sendo investigado pela Polícia Civil de Paranavaí. Quem tiver informações sobre Ana Paula deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190, no telefone 3421-1550 da Delegacia ou no aparelho de telefone celular do pai da jovem 99888-0105 (Ademir).