Empresas antecipam vendas de chocolate

As vendas de produtos de chocolate devem crescer 20% em relação ao ano passado. A previsão é de quem já está preparado para a Páscoa, comemorada no dia 31 de março. Os consumidores mais atentos já perceberam que a antecedência facilita a escolha, por isso, também já começaram a fazer as compras.
Gerente de um hipermercado de Paranavaí, Valdecir Toigo disse que os estoques começaram a chegar em janeiro. A intenção foi justamente oferecer mais comodidade para os clientes, sem deixar de lado a qualidade e os preços acessíveis.
E não faltam opções. Brinquedos, recheio para comer com colher e personagens de desenhos fazem com que os ovos de chocolate se tornem mais atrativos para crianças e adultos. “Essa será uma das melhores Páscoas dos últimos tempos”, previu Toigo.
Proprietária de uma loja de chocolates, Andréa Simone Pirão confirmou a expectativa de uma Páscoa acima da média. De acordo com os cálculos da empresária, o crescimento das vendas em relação ao ano passado deverá ficar em pelo menos 20%.
Andréa disse que a aposta deste ano é a linha infantil, uma novidade que promete “engordar os olhos” da criançada. Mas há produtos para todos os gostos, até mesmo para diabéticos e pessoas com intolerância a lactose. “Nunca tivemos tanta variedade”, garantiu.
A dica do gerente de hipermercado é que os consumidores não deixem para comprar “na última hora”. Ele ressaltou que à medida que a Páscoa for se aproximando, algumas marcas e variedades poderão faltar. “A procura é grande, por isso, antecipem as compras”, orientou Toigo.