Equipe Cartório Arlei Jr/Advocacia Chagas/Gerder é campeão do Veterano Regional

A condição de ter feito a melhor campanha foi determinante para a conquista no domingo, 10, do título do 6º Campeonato Veterano Regional de Futebol pelo Cartório Arlei Jr/Advocacia Chagas/Gerder, que havia vencido em Colorado por 1 a 0 e perdeu em Paranavaí por 2 a 1. A equipe paranavaiense jogava por dois resultados iguais. Um grande público prestigiou a final no campo do D.E.R.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Vilmar marcou para o Cartório aos 33 minutos e Anselmo empatou aos 38 minutos. No segundo tempo, aos 39 minutos Anselmo voltou a marcar. O time do Cartório sentiu a expulsão de um zagueiro e a contusão de outro, além das ausências de Luciano e Mário Sérgio, mas resistiu à pressão e sagrou-se campeão. O time de Colorado tinha apenas dois atletas no banco de reservas, mas fez um bom papel, valorizando a conquista do time da casa, bem como o campeonato.

Equipes:
Cartório Arlei Jr – Lebrão, Nego D’Água, Neilor, Neilton, Bagunça, Edervandes, Reinaldo Alexandre, Marcio, Maringá, Du, Vilson, Vilmar, Naldinho, Aldrey Azevedo, Claudir, Adelson, Fabio, Maurão, Chagas e Jackson. Técnico – Aparecido Leite Santana.

Colorado – Jeferson, Mirinho, Mim, Mussum, Jorge, Helinho, Maurício, Rodrigo, Gu, Daniel Ventania, Anselmo, Toninho e Naldinho. Técnico – Marcelo Higino. Árbitro – Fabio Marcos Zoccante, assistentes Marcelo de Oliveira e Roberto Bilhega Rubio. Representante – Marcelo Franco Rodrigues.
O artilheiro com 12 gols foi Laércio (atuou por Lobato). Goleiro menos vazado Lebrão (Cartório Arlei Jr) com nove gols. Atleta destaque da competição, José Carlos (Mim) da equipe de Colorado. Coordenação da Liga de Futebol de Nova Esperança, administração Juarez Rodrigues.