Equipe se recusa a jogar 2º tempo alegando falta de segurança

O jogo entre Mirador e o Estrela Vermelha, pela Taça Bem Bem de Futebol, não chegou ao seu final. De acordo com boletim divulgado à imprensa por Francisco Carneiro, do Grupo Pró-Futebol, o time do Estrela Vermelha se recusou a voltar a campo para disputar o segundo tempo alegando falta de segurança “por conta da torcida do Mirador, que estava ameaçando os atletas”.
De acordo com relatório do árbitro David Danzegis e do delegado do jogo, Arlindo Galvão, os torcedores de Mirador jogaram latas de cerveja dentro do campo. Uma das latas teria acertado um atleta do Estrela Vermelha que estava no banco de reserva.
Francisco Carneiro informou que, “diante desta situação, o Grupo Pró- Futebol está convocando uma reunião extraordinária para esta terça-feira, dia 15, às 20h00, na sede da Associação Ouro Branco, com representantes das duas equipes. A comissão organizadora deste campeonato irá fazer o julgamento dos fatos ocorridos no campo de Mirador”.
Resultado da semifinal, jogos de volta: Categoria Terceirinho –
Mirador EC 3×0 Ouro Branco. Gerder 1×1 Paranhos (nos pênaltis: Gerder 6×5 Paranhos). Categoria Aspirante: Piracema 3×1 Estrela Vermelha (nos pênaltis: Piracema 5×6 Estrela Vermelha). Gerder 1×1 Paranhos (nos pênaltis: Gerder 3×4 Paranhos. Categoria Titulares: Gerder 3×1 Paranhos (nos pênaltis: Gerder 5×4 Paranhos.