Equipe tem obrigação de vencer o Inter, diz Jadson

SÃO PAULO – O meia Jadson afirmou que é obrigação do São Paulo vencer o Inter, concorrente direto a uma vaga na Libertadores, no Morumbi, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Os dois times estão com 34 pontos -quatro a menos do que o Vasco, último clube que hoje estaria classificado para o torneio sul-americano.
"Vamos atuar diante da nossa torcida. Não podemos pensar em outro resultado", disse o meia ontem.
O jogador minimizou o erro do zagueiro Rhodolfo na derrota por 1 a 0 contra o Bahia, anteontem. "Quando perde, todos saem derrotados. Eu também errei duas conclusões na frente", comparou.
O atleta falou que o técnico Ney Franco deve conversar sobre as falhas do time para evitá-las nos próximos confrontos. "Na vitória e na derrota, ele sempre nos cobra”.
Para o duelo contra o time gaúcho, o treinador terá a volta do artilheiro Luis Fabiano, que fez dez gols em dez partidas do Nacional e cumpriu suspensão anteontem.
"É um cara que dá mais opções para assistências", celebrou Jadson. O camisa 9 são-paulino participou da atividade com outros atletas que não atuaram em Pituaçu.
Em contrapartida, Lucas, convocado para a seleção brasileira, será desfalque. Osvaldo será o substituto.
"Estou preparado para substituir o Lucas. Vamos sentir a falta dele, como já sentimos durante os Jogos Olímpicos. Mas estou em uma boa fase", afirmou o atacante.