Equipes duelam em situações diferentes de 2015

Campeão e vice do Brasileiro em 2015, respectivamente, Corinthians e Atlético-MG se reencontram hoje em situações bem diferentes para duelo pela Florida Cup, torneio de pré-temporada disputado nos EUA. 
Enquanto o Corinthians perdeu alguns dos destaques do time que dominou o Nacional, o Atlético-MG manteve a equipe titular e trouxe reforços para compor o elenco.
O time paulista perdeu os meias Jadson, Renato Augusto e Ralf todos para a China e o atacante Vagner Love, para o Monaco, da França. 
O meia Marlone, que veio do Sport, ainda não deve começar jogando. No lugar de Jadson, Tite deve escalar Danilo. Rodriguinho deve ganhar a vaga de Renato Augusto, e Romero, a de Love.
O goleiro Cássio não jogará porque estava treinando separadamente da equipe devido à negociação com o Besiktas, da Turquia, que acabou não se concretizando. 
Já o Atlético-MG, que trocou de técnico saiu Levir Culpi e chegou o uruguaio Diego Aguirre, também se reforçou: chegaram os equatorianos Erazo (zagueiro) e Cazares (meia), além do atacante Hyuri, brasileiro que veio emprestado da China. 
ATLÉTICO-MG
Victor; M. Rocha, L. Silva, Jemerson, D. Santos; L. Donizete, R. Carioca; Luan, G. Augusto e T. Ribeiro (Dátolo); L. Pratto. T.: Diego Aguirre
CORINTHIANS
Walter; Fagner, Felipe, Gil, Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Rodriguinho e Malcom; Romero. T.: Tite
Local: FAU Stadium
Horário: 17h (de Brasília) 
TV: Globo (SP e MG) e SporTV