Esfaqueia a ex-esposa e tenta suicídio em seguida
O desentendimento por causa dos filhos teria sido o motivo para um homem tentar matar a ex-esposa em Paraíso do Norte (34 quilômetros de Paranavaí). A tentativa de feminicídio aconteceu na noite de anteontem (8), quando o homem de 39 anos deu três facadas no pescoço e uma quarta no peito.
Em seguida ele desferiu dois golpes de faca no próprio pescoço, tentando se matar. Os dois foram socorridos por vizinhos e encaminhados para o Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico. O casal foi transferido para a Santa Casa de Paranavaí, onde permanecia internado até a tarde de ontem, sem correr risco de morrer.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem acusou a ex-mulher de deixar os filhos sozinhos em casa para sair com outra pessoa. Os dois já teriam se desentendido anteriormente sobre esse assunto, e na noite das agressões, teria acontecido novamente.
O homem disse que a confusão começou pelo telefone celular e terminou na casa da ex-esposa, onde teve ofensas verbais. O acusado se armou com uma faca e atacou a mulher. Ele será encaminhado para a cadeia assim que receber alta hospitalar.