Everton Ribeiro pede que Flamengo “esqueça” o líder
O Flamengo enfrenta o Sport neste domingo e o meia Everton Ribeiro espera encontrar dificuldades. Apesar da diferença de pontos entre os clubes – o Rubro-Negro tem 63 e sonha com o título, o Leão da Ilha tem 38 e briga contra o rebaixamento -, o camisa 7 ressaltou qualidades do adversário, mas mostrou confiança no elenco da Gávea e cobrou atenção desde o início.
“Jogo difícil. Acaba sendo um jogo importante para nós, precisamos somar pontos. Vai ser complicado, mas sabemos da nossa capacidade. Fazendo bom jogo lá, podemos voltar com a vitória. Uma equipe que busca sair lá de baixo, grandes jogadores, experientes. Temos que entrar ligados desde o primeiro minuto para voltarmos feliz com a vitória”, avaliou
Com 63 pontos, o time de Dorival Júnior entra na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro em terceiro colocado, a sete pontos de distância do líder Palmeiras.
O Internacional é o segundo lugar, com 65. Faltando apenas quatro rodadas, ainda há confiança na conquista do título nacional por parte do Flamengo. Confiante, Everton Ribeiro pediu que o time "esqueça" os rivais pela liderança.
“A gente sabe que tem chance. É nisso que temos que acreditar. O que vamos tentar controlar são os nossos resultados”, analisou o meia.