Everton Ribeiro: Treinador “vai ter boa dor de cabeça”

RIO DE JANEIRO – O meia Everton Ribeiro foi apresentado ontem no centro de treinamentos do Flamengo e falou pela primeira vez como atleta Rubro-negro. Destaque do Cruzeiro nos títulos de 2013 e 2014, o jogador chegou festejado pela torcida.
Das mãos do presidente Bandeira de Melo, Everton Ribeiro recebeu a camisa 7 do Flamengo. Em suas primeiras declarações, o meia de 28 anos enfatizou as dificuldades de conseguir a liberação junto ao Al-Ahli do Emirados Árabes Unidos e exaltou a grandeza da equipe e mostrou-se honrado em vestir a camisa Rubro-negra em seu retorno ao futebol brasileiro.
“Estou muito feliz de poder realizar este sonho, de jogar neste enorme clube, é uma honra vestir este manto. Quero entrosar o mais rápido possível e jogar também. Quando pintou esta oportunidade, fizemos de tudo para dar certo. Foi difícil, mas se tornou realidade, chego aqui com enorme vontade de ser campeão, com alegria de jogar bola. Está sendo muito legal e bacana, houve momentos de ansiedade para vestir a camisa, anunciar minha chegada”, afirmou.
O torcedor flamenguista já sonha com o meio de campo composto por Diego, Conca e Everton Ribeiro. Comentando sobre a possibilidade de brigar pela titularidade da equipe, o novo camisa 7 brincou com o técnico Zé Ricardo e foca em se entrosar o mais rápido possível com o elenco.
“Isso é com o professor, ele vai ter boa dor de cabeça. Vou crescer com esta disputa. Este elenco é muito forte, tenho acompanhando os jogos, a equipe vem bem”, acrescentou.