Ex-namorado citado por agressão e ameaças

Namoros começam e terminam todos os dias, porém, alguns deixam “sequelas” que acabam repercutindo. Foi o que aconteceu em Paranavaí, conforme a Polícia Militar em relatório fechado na manhã de ontem.
Consta que às 2h30, a jovem de 24 anos estava em um barzinho da cidade com o atual namorado. Em determinado momento, chegou o ex-namorado e passou a fazer ameaças. Por fim, o suspeito deu um soco no atual namorado e ainda sacou uma arma de fogo.
Depois dessa cena, o rapaz foi embora antes da chegada dos policiais. O saldo: o casal não quis fazer a representação formal contra o autor e solicitou que a ocorrência não fosse registrada.
OUTRO CASO – É a segunda ocorrência com momentos tensos envolvendo ex-namorados apenas nesta semana. Na noite da última quarta-feira uma jovem paranavaiense disse que o ex-namorado foi até a sua casa e fez uma série de ameaças.
Não satisfeito, deixou a intimação que recebeu da Justiça por conta de uma ação movida pela mulher. Ela também tem uma medida protetiva que deveria impedir o homem de se aproximar.
LEI MARIA DA PENHA – A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, um homem acusado de violência doméstica. Ele teria batido na mulher e acabou autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, de proteção à mulher em casos como este.
Um policial confirmou ontem pela manhã o flagrante e disse que o homem continuava preso. No entanto, o caso específico cabe fiança, arbitrada pelo delegado de plantão. Isso porque a mulher não tem lesões aparentes. Aliás, o homem apresenta algumas escoriações, informa.