Exame deve indicar se mulher com deficiência mental foi abusada
A Delegacia da Mulher investigará o caso envolvendo uma vítima de 25 anos encontrada abandonada na zona rural durante a madrugada deste sábado em Paranavaí. A mãe disse que ela tem deficiência mental. No momento em que foi encontrada, a mulher estava agitada.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Celso Vinicius Klososki, informou que a mulher será ouvida por uma escrivã e uma psicóloga. Havendo indícios de que aconteceu o abuso, será encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para confirmar os fatos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), houve a informação de que uma pessoa na Estrada Rural 14 estava gritando, pedindo socorro. Os policiais encontraram a mulher falando coisas sem nexo.
A mãe foi acionada, explicando que ela é deficiente. A mulher teria sido pega à força por um homem moreno, que estava com um carro de cor escura.
Abalada, a vítima não conseguiu dar mais detalhes. Foi quando os policiais perceberam que ela apresentava hálito etílico. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a medicou.