Fagner fala em corrigir os erros da última partida

Campeão Brasileiro pelo Corinthians duas vezes – em 2015 e 2017 – e bicampeão também pelo Paulista, nos dois últimos anos, Fagner não quer saber de retrospecto favorável ao Corinthians contra o São Paulo. Ele quer é conquistar mais um título, o tri, e escrever uma nova história.
“Não é pra ir lá e não jogar, ou tentar trazer empate. Vamos deixar o externo de fora, para tentar trazer um bom resultado para nossa casa depois”, disse o lateral, ao projetar a primeira partida da final do estádio do Morumbi, que acontece neste domingo.
Se nos dois jogos contra o São Paulo, o que importa é o atual momento, Fagner alerta para a necessidade do time em corrigir os erros que levaram o Corinthians à decisão apertada por pênaltis, diante do Santos, na semifinal. “A gente tem agir o quanto antes. Tentar evoluir e fazer diferente do último jogo. A gente precisa fazer mais, precisa ser melhor”.
A decisão do Campeonato Paulista será na Arena Corinthians, na segunda partida da final, no dia 21 deste mês. Se for campeão, a taça será erguida em casa. Por Ralf? Por Cássio? “Acredito que deve ficar entre eles até pela história que têm no clube. O importante é o coletivo, depois a gente levanta quantas vezes for necessário”, disse Fagner.