Falha nos freios provoca morte de quatro pessoas na BR-376

Falha nos freios do caminhão, que se envolveu no acidente com um Gol, foi a causa da morte de quatro pessoas na madrugada de ontem na BR-376 próximo a Nova Esperança. Essa informação foi prestada pelo motorista aos policiais civis no local da tragédia.
A colisão foi no início da madrugada, por volta da 1h, na BR-376, próximo ao trevo de acesso a Atalaia, em Nova Esperança.
O bitrem, com placas de São Gabriel do Oeste (MS), atravessou o trevo e atingiu um VW Gol, com placas de Peabiru, que trafegava na BR-376, sentido a Paranavaí. O carro foi prensado em um barranco e ficou completamente destruído
Morreram no local do acidente: Dirceu Machado, 37 anos, Jhonatan Cruz Pereira Batista, 39, Cássia Andreia D’Itália, 49, e Cintia dos Santos Silva, 29 anos. Todos moradores de Nova Esperança.
No final da tarde de ontem foram liberados os corpos dos dois homens. Parentes das vítimas tinham suspeitas que as mulheres estariam grávidas e por isso os corpos delas permaneceram no Instituto Médico Legal (IML), em Paranavaí, para verificação.
O motorista do bitrem não se feriu e foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo. Na tarde de ontem prestaria depoimento sobre o acidente. O motorista deverá ser indiciado por homicídio.