Família ainda não tem pistas sobre homem desaparecido desde 14 de maio

A família de Valdo Avelino de Freitas ainda não tem pistas sobre seu paradeiro. Com aproximadamente 70 anos de idade, o morador do Jardim Santos Dumont, em Paranavaí, está desaparecido desde 14 de maio.
Edson Avelino de Freitas conta que o pai foi visto pela última vez no Distrito de Santa Maria. Ele saiu de casa por volta das 14 horas para ir trabalhar em uma fazenda. Às 20 horas do mesmo dia, o sobrinho que acompanhava Valdo retornou a Paranavaí e informou os familiares sobre o desparecimento.
O filho Edson Avelino de Freitas afirma que foram espalhados cartazes por municípios da região. A Polícia e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas, mas nenhum sinal de Valdo foi encontrado.
Edson diz que pistas têm surgido, a maioria de ligações sobre pessoas desaparecidas que podem ser o pai. “Mas até agora, nenhuma era verdadeira”.
O relacionamento de Valdo com a família era tranquilo e ele nunca havia sumido de casa, por isso, a esposa e os oito filhos mantêm vivas as esperanças de encontrá-lo.
Qualquer informação sobre Valdo Avelino de Freitas pode ser repassada por telefone para os familiares, pelos números (44) 3446-1185 e (44) 3423-8258.