Família é mantida refém por três horas durante assalto

Uma família foi mantida refém por três horas durante um assalto na noite da última sexta-feira em uma propriedade rural em Paranavaí. De acordo com as vítimas, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência e fugiram levando dinheiro, joias, produtos eletrônicos, armas e um carro.
As vítimas foram amarradas, colocadas em um quarto e orientadas a não fazer barulho. A propriedade fica localizada na PR-218 entre Paranavaí e o Distrito de Graciosa.
Os bandidos fugiram levando uma TV 47 polegadas, três notebooks, duas malas com roupas, uma espingarda calibre 20, uma espingarda winchester calibre 22, documentos pessoais, três telefones celulares, R$ 500,00 e 200 dólares. Para fugir eles levaram um carro Hyundai HB-20.
De acordo com as características físicas descritas pelas vítimas, os bandidos tinham aproximadamente 30 anos, eram morenos, estatura mediana e usavam jaquetas jeans. Na manhã de ontem equipes de policiais civis investigavam o caso.
PLANTÃO – Uma residência localizada na Rua Chozo Kamitami, Jardim Progresso foi arrombada na tarde da última sexta-feira. O proprietário informou a PM que saiu para ir a um velório e ao retornar encontrou o imóvel danificado.
Os bandidos entraram por uma janela e furtaram um notebook, um Playstation, uma máquina fotográfica e uma caixa contendo várias joias em ouro e prata. Ao fugir, deixaram um alicate e um martelo utilizados no “trabalho”.
Um jovem de 21 anos foi preso no início da tarde de anteontem depois de ser flagrado com dois gramas de maconha. Ele estava em um bar localizado na Rua Yoshinobo Sunahara, Vila Operária. Outras duas pessoas que estavam com o infrator e foram liberadas porque não apresentavam alterações de conduta.
Em outra ocorrência um rapaz de 22 anos foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele estava em atitude suspeita dentro de um carro na Rua Visconde de Taunay,  Jardim São Jorge. O homem foi encaminhado para a delegacia de Paranavaí.
BRIGAS – Duas ocorrências envolvendo brigas foram registradas no plantão policial. A primeira aconteceu em um comércio localizado na Rua Getúlio Vargas. A proprietária do estabelecimento chamou a PM depois que parentes de uma funcionária foram até o local e entraram em vias de fatos por motivos familiares.  
A última confusão aconteceu às 21h05 na Rua Carlos Colnago, Jardim Ipê. Uma mulher de 55 anos deu uma martelada na cabeça do seu ex-amásio, de 47 anos. A mulher disse que seu ex-companheiro invadiu a casa, desferiu um tapa no seu rosto, pegou um facão e lhe ameaçou. Os dois foram levados para a delegacia.