Família é vítima de invasão, violência e roubo

A ousadia dos assaltantes parece não ter limites. E cada vez mais eles se mostram mais à vontade para agir em Paranavaí.
Um desses exemplos foi verificado por volta das 22h40 de sexta-feira, na Rua Antonio Fachin, Jardim Maringá. Três homens encapuzados arrombaram a casa, agrediram um dos moradores e fugiram levando diversos objetos, além do carro da família.
Conforme os registros da Polícia Militar, a família, dentre os integrantes uma pessoa de 72 anos, ouviu um forte barulho. Quando um morador foi verificar, percebeu a porta arrombada e três homens armados já dentro da cozinha.
Eles deram voz de assalto, agrediram a vítima e fugiram levando uma extensa relação de objetos: um telefone celular Moto G3, cheques, uma quantia em dinheiro (valor não divulgado), uma pulseira de prata, perfumes, seis relógios de pulso diversas marcas.
Usaram o carro da família, um Chevrolet Corsa branco, ano 1997. Diante das informações, as equipes da Polícia Militar fizeram rondas, encontrando o carro abandonado perto da casa das vítimas.
Significa que o roubo do carro não era o objetivo dos ladrões, que o utilizaram apenas para a fuga, despistando posteriormente em veículos não identificados. As equipes da PM deram apoio para a vítima se dirigir até a Delegacia para formalizar a queixa.
TENTATIVA – Pouco antes desse roubo a Polícia Militar registrou outra tentativa em uma lanchonete da cidade. Um homem foi até o estabelecimento e fez o pedido, comendo naturalmente.
O problema foi que, na hora de pagar, o “cliente” deu voz de assalto. Mas, não teve sucesso, pois acabou fugindo, sem levar nada, apenas deixando a conta sem pagar.
Conforme os registros policiais, o suspeito fugiu pela Rua Amapá, indo em direção ao Jardim Morumbi. Os proprietários do estabelecimento foram orientados a formalizar a queixa.