Farpa movimenta o Altino Costa na sexta

O 14º Festival de Arte dos Servidores Municipais de Paranavaí (Farpa) vai ser realizado na sexta-feira, às 20h30, no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, onde os cinco melhores cantores concorrem aos prêmios de R$ 150 a R$ 500.
No 14º Farpa, vão se apresentar Fabiana Romano Silva, com “Hoje Livre Sou”, de Valmir Alencar; Daniel Marques, com “Canteiros”, de Cecília Meirelles; Keila Metz, com “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor”, de Livres Para Adorar e Juliano Son; Santos Gama, com “Esse Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos; Fernando Albuquerque, com “Trem do Pantanal”, de Almir Sater, Geraldo Roca e Paulo Simões; Joel Oliveira Saraiva, com “Milagre”, de André Valadão; Amanda Eliane Costa da Silva, com “Como Vai Você”, de Roberto Carlos; Paulo Cesar R. de Souza, com “Deslizes”, de Michael Sullivan e Paulo Massadas; e Cleidimara Belarmino, com “Pintura Íntima”, da banda Kid Abelha.
Carlos Alberto Borges, com “Daniel na Cova dos Leões”, da banda Legião Urbana; Eder Oliveira, com “Amar É”, de Cleberson Horsth e Ricardo Feghali; Letícia Fernanda Lafayete Buckner, com “Flores”, dos Titãs; Sebastião Alves Silva, com “Maluco Beleza”, de Raul Seixas; Kelly Granadier e Sueli Pereira, com “Pose”, de Humberto Gessinger; Gilmar Castro e Elenilson Almeida, com “Viverei Viverás”, do Grupo Nova Dimensão; Marcinha Reboleichon, com “Falando às Paredes”, de Chitãozinho e Xororó; Vera Scarelli, com “Ainda Bem”, de Marisa Monte; Aline da Silva Ferreira, com “Depois”, de Marisa Monte; e Tatiane Dariva Guassu, com “Rosas”, de Ana Carolina.
A lista inclui ainda Bianca Pereira de Souza, com “Por Enquanto”, de Cássia Eller; Márcio Sá, com “Música Urbana”, da banda Capital Inicial; Ruth Therezinha de Souza Benetão, com “É Por Você Que Canto”, de “Leandro e Leonardo”; Rubia Echeverria, com “MPB”, de Maria Rita; Francine de Oliveira Florenço, com “Vai Dar o Nó em Você”, de Thaeme e Tiago; Dárly Aguetoni, com “Lembranças de Jesus”, de Fernanda Brum; Chiquinho Colén, com “Coração Aberto”, de Eduardo Costa; e Jéssica Arnaut, com “Navegar em Mim”, de Paula Fernandes. (Por David Arioch, da Fundação Cultural)