Felipão aumenta idolatria no Palmeiras
Luiz Felipe Scolari tem uma carreira de sucesso. Conhecido dentro e fora do Brasil, o profissional já conquistou até a Copa do Mundo, em 2002, com a Seleção Brasileira.
Mas quando se fala em Felipão, o Palmeiras é automaticamente associado ao treinador. Felipão está entre os grandes da rica história alviverde. E o título desta tarde só aumenta a idolatria.
O Palmeiras entrou para o Campeonato Brasileiro 2018 como favorito. Com uma campanha irregular, a equipe foi ficando para trás na tabela de classificação e a desconfiança apareceu. Houve uma troca de comando, que culminou na chegada de Felipão. A partir daí, o Verdão foi praticamente só alegria.
O treinador assumiu o time no dia 26 de julho. O Alviverde era o sexto colocado. Hoje, após 22 rodada de invencibilidade, o Palmeiras conquistou o troféu com uma rodada de antecedência. Exigente consigo mesmo, Felipão ainda se sente em débito com a torcida alviverde.
"É um título que a gente veio brigando durante o ano todo. Mas foi uma conquista em três disputadas. A gente ainda está em dívida com o Palmeiras. Vamos ver se no próximo ano podemos ganhar mais coisas", declarou o treinador.