Feriado foi marcado por agressões entre pessoas da família

Feriado é convite para descanso e reforçar os laços familiares, mas isso nem sempre acontece. Muitas vezes a situação foge ao controle com filho agredindo pai, mãe, além de irmãos se estranhando ou casais se desentendendo.
Conforme o plantão da Polícia Militar encerrado na manhã de ontem, uma mulher de 68 anos denunciou que o filho chegou em sua casa agressivo, quebrando alguns objetos da residência.
Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito tentou agredir a mãe e fez outras ameaças. Quando a Polícia Militar chegou, o filho já havia ido embora.
Os policiais orientaram a vítima a formalizar queixa na Delegacia de Polícia. Ocorrência registrada pouco antes das 22 horas de anteontem, feriado do Dia do Trabalho.
EX-NAMORADO – Também na noite de anteontem, uma equipe da Polícia Militar atendeu solicitação de uma mulher de 45 anos. Ela denunciou que foi vítima de agressões e ameaças de morte por parte do ex-namorado, de 25 anos.
Conforme a denúncia, o homem não aceita o fim do relacionamento e por isso foi à noite na casa da vítima. Diante da recusa para retomada do namoro, ele teria se descontrolado, entrando em luta com a vítima.
Foi embora usando um veículo, antes da chegada dos policiais. Problema registrado no Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti.
RELACIONAMENTOS – No plantão encerrado na manhã de anteontem, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência pouco comum, que culminou em um episódio de violência, este sim, bastante conhecido.
Conforme os registros, uma mulher foi tirar satisfações depois que ficou sabendo que o seu amásio estava tendo um caso com outro homem.
A resposta do amásio foi violenta e ele a teria agredido com um pedaço de pau, causando ferimentos na perna esquerda e braço esquerdo. Não houve necessidade de atendimento médico e o suspeito já havia ido embora.  
Caso de família na Rua Conde Francisco Matarazzo, Jardim São Jorge, durante a tarde da última segunda-feira.
DRAMA FAMILIAR – Uma mulher de 50 anos pediu ajuda para a Polícia Militar depois que foi “visitada” pelo próprio filho. A vítima relata que o filho chegou em casa alterado e quebrou vários objetos.
Não satisfeito, foi embora levando um aparelho de som da residência. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito. Situação registrada na Vila Operária em Paranavaí.
EX-MARIDO – Uma mulher de 37 anos denunciou o ex-marido, alegando que ele vai à casa com frequência, causando transtornos. Desta vez, reclama, o ex-marido tentou agredir a sua filha menor, só não conseguindo por causa da intervenção de terceiros.
A mulher diz ainda que tem uma medida protetiva, impedindo o ex-marido de se aproximar. Portanto, o homem teria descumprido tal ordem judicial. O suspeito foi embora antes da chegada da PM.
Episódio segunda-feira à noite no Jardim Santos Dumont, pouco antes das 23 horas.