Feriado termina sem registro de acidente com morte

As estradas da região de Paranavaí não tiveram registro de acidente com vítimas fatais durante o feriado prolongado de Tiradentes. O acidente mais grave aconteceu na tarde do último domingo na BR-376 em Alto Paraná. Uma mulher de 55 anos ficou ferida e na tarde de ontem permanecia internada na enfermaria da Santa Casa de Paranavaí.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, além da mulher uma criança de seis anos também ficou ferida neste acidente. As vítimas estavam em um Volkswagen Fox com placas de Presidente Venceslau – SP. O carro colidiu com um caminhão Mercedes Benz placas de Itaúna do Sul. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
NÚMEROS – Durante todo o feriado prolongado o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tamboara registrou apenas um acidente que não teve pessoas feridas. No total os policiais de Tamboara aplicaram 28 multas de trânsito. Os patrulheiros rodoviários realizaram 173 testes de etilômetro e nenhum motorista teve resultado positivado.
Em Loanda a PRE registrou um acidente em que a vítima teve ferimentos leves. Os policiais aplicaram 47 multas de trânsito. Foram realizados 158 testes do bafômetro e nenhum acusou a ingestão de bebidas alcoólicas. Os PREs também flagraram através de imagens do radar fotográfico móvel que 199 motoristas excederam o limite de velocidade.
No posto da PRE de Diamante do Norte não teve registro de acidentes. Os policiais lavraram 40 multas de trânsito e aplicaram 111 testes do etilômetro. Nenhum deles deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. Nas estradas daquela região 300 motoristas foram flagrados pelo radar fotográfico transitando acima do limite permitido.