Ferida pelo ex-marido prefere não prestar queixa

Policiais militares foram solicitados por volta das 18h20 do último sábado para prestar apoio à equipe do Samu no atendimento a uma mulher que estaria ferida em via pública.
A mulher foi identificada e relatou que seu ex-marido a teria agredido com uma paulada na cabeça.  A vítima recusou-se a fornecer mais informações do fato, bem como a identificação e o endereço de seu ex-marido.
Em seguida foi encaminhada pela equipe do Samu até o Pronto Atendimento municipal.  Polícia Militar lavrou protocolo de atendimento e enviou o boletim de ocorrência à Delegacia da Mulher de Paranavai para procedimentos legais.
Outra ocorrência de violência contra mulher foi atendida por policiais militares por volta das 21h20 do último domingo.  O caso foi descoberto após denúncia anônima de que um homem estaria agredindo uma mulher na Rua Hilda Camargo Botelho, no Jardim Morumbi.
Policiais estiveram no local e não encontraram mais a vítima e ao encontrarem  o suposto agressor, houve a abordagem. Os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriagues ao volante, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia e o veículo apreendido.