Filho ameaça mãe de 73 anos por causa do jantar

Uma mulher de 73 anos foi ameaçada pelo seu próprio filho, que segunda ela usava uma faca. Ele teria discordado de uma “chamada de atenção” por causa do horário do jantar.
O filho, que tem 36 anos, nega o fato, mas foi encaminhado para a delegacia de Paranavaí. A ocorrência foi às 19h06 em uma residência localizada na Rua Takeshi Mitsuyassu, no Jardim Ipê.
A vítima afirmou aos policiais que é ameaçada constantemente pelo filho. Quando a equipe policial chegou ao local, o homem estava mais calmo e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a faca que teria sido usada por ele.
FURTOS – Durante o plantão policial houve o registro de dois furtos. No primeiro uma mulher de 31 anos acusou o ex-marido, que é alcoólatra e tem problemas psicológicos, de ter levado de sua residência um botijão de gás, uma centrifuga e um pacote de arroz.
O segundo furto foi às 18h15 em uma residência na Rua Joaquim Rodrigues de Oliveira, Jardim Campo Belo. A porta da cozinha foi arrombada do local furtado um televisor LCD de 42 polegadas.
BRIGAS – Uma adolescente de 14 anos foi encaminhada para a delegacia depois de xingar sua professora, de 56 anos. No momento da agressão verbal, elas estavam fazendo um treinamento de fuga para caso de incêndio em uma escola do Jardim São Jorge.
No início da madrugada de ontem um homem de 34 anos levou uma coronhada em sua cabeça e precisou ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. O autor do golpe foi o cunhado da vítima que foi detido juntamente com outra pessoa. A arma utilizada na agressão não foi encontrada.