Filho é baleado acidentalmente pelo pai

Pai e filho conversando depois do almoço na sala de uma residência. Essa é uma cena comum na vida das famílias. Porém, na tarde de anteontem em Alto Paraná o desfecho da conversa terminou na delegacia. Isso porque o pai manuseava uma arma e acabou disparando acidentalmente na perna do filho.
O filho, 26 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico. O rapaz teve que ser transferido para a Santa Casa de Paranavaí. Já o pai, de 51 anos, terminou preso por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o pai no hospital. O homem foi com a equipe até a sua residência onde entregou o revólver calibre 32. A arma tinha cinco balas intactas e uma deflagrada. O homem afirmou que puxou o gatilho acidentalmente.
O pai foi ouvido e teve fiança arbitrada no valor de R$ 680,00. O homem, que trabalha em um posto de combustível, pagou o valor e foi liberado. A mãe do jovem confirmou a versão do marido de que o disparo foi acidental. O jovem baleado trabalha com segurança e já recebeu alta. Ele se recupera do disparo na casa dos pais.