Final de semana marcado por confusões familiares
O final de semana foi marcado em Paranavaí por muitas confusões familiares. Desavenças que acabaram estragando o Dia das Mães de muita gente. Nos registros, brigas entre casais, irmãos e outros familiares.
Na noite de anteontem, uma mulher pediu ajuda porque o ex-namorado estava na frente da casa ameaçando o atual namorado da filha. Diante disso, os policiais foram até o local, mas, o suspeito já havia ido embora. Vítima orientada a formalizar a queixa.
Pouco depois dessa confusão, já às 20 horas, outra equipe foi na Rua Antônio Fachin, Jardim Maringá. Constatou que se tratava de uma briga de casal.
A mulher afirmou que o marido estava agressivo e xingando, além de ter feito ameaças de morte. Com isso, o casal acabou levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde homem e mulher puderam contar suas versões.
Um homem de 34 anos disse no final da noite de anteontem que o seu irmão chegou em casa bastante alterado, quebrando a porta da sala. Depois, entrou em luta corporal e fez ameaças de morte. Ele fugiu em uma motocicleta, antes da chegada dos policiais.
COBRADORES – Na tarde de sábado, um homem resolveu cobrar uma dívida, o que se tornou caso de polícia. Uma mulher de 51 anos informou que deve uma quantia em dinheiro para outra mulher.
Neste episódio, o marido foi até a residência, pressionar para receber o dinheiro. Passou do ponto, ameaçando colocar fogo na casa. Fugiu numa motocicleta, não identificada pela vítima. Ocorrência no Jardim Maringá.
Em outro caso envolvendo cobrança de dívida, uma mulher disse que um conhecido esteve em sua casa no sábado e exigia receber uma quantia em dinheiro. Ocorrência no Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti.
Também teria dito que voltaria ontem para matá-la, caso a mesma não quitasse a dívida. O suspeito ainda teria danificado o portão da casa e a bicicleta da filha da vítima. O agressor não foi localizado.
CASAIS – Por volta das 15h30 do último sábado uma denúncia anônima indicava que um casal estava brigando na Rua Primo Dambrós, Jardim Simone. Diante do fato, os policiais localizaram o endereço, mas o casal negou a briga.
A mulher tinha ferimentos em um dos pés e no rosto, mas afirmou que se tratava de consequência de outra situação e não agressão.
Também disse que não tinha nada a declarar, uma vez que não tinha solicitado a presença da PM. Mesmo assim, o casal foi orientado.
Uma mulher gritava por socorro na noite de sábado, quando uma equipe da PM foi deslocada até o Conjunto Residencial Geraldo Felipe. No local indicado, vizinhos disseram que o marido da vítima estava com um enxadão, quebrando os vidros de casa e ainda fazendo ameaças de morte.
A vítima então confirmou a agressividade do companheiro, que desferiu uma série de xingamentos impublicáveis. No entanto, a mulher não tinha qualquer ferimento e por isso as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde contaram suas versões.
No começo da madrugada de ontem uma mulher denunciou que o convivente estava embriagado e fez uma série de ameaças e xingamentos. Também teria feito ameaças aos filhos da denunciante. Ele saiu antes da intervenção policial, sendo que ninguém manifestou vontade de formalizar a queixa.
Um homem de 40 anos vai responder por lesões corporais contra a convivente. Na madrugada de ontem ele foi denunciado de que estava em um pesqueiro e se alterou, agredindo a mulher. A vítima tinha lesões nos lábios e na mão esquerda.