Flamengo tenta encerrar jejum de vitórias

O Flamengo tenta interromper um jejum de vitórias hoje, contra o Boavista, em Volta Redonda, pela penúltima rodada da Taça Guanabara -a segunda fase do Campeonato Carioca.
A equipe rubro-negra não vence há seis jogos – quatro deles pelo Estadual – e aparece apenas na sexta posição – fora, portanto, da zona de classificação para a semifinal. Também fora do G4, o Boavista é rival direto do time da Gávea e ocupa a quinta colocação.
Sem problemas entre os titulares, o Flamengo vai a campo com o time completo.
Única dúvida durante a semana, o lateral-esquerdo Jorge se recuperou de uma pancada no rosto e vai para o jogo.
O outro destaque é a volta do meia Mancuello. Afastado da equipe desde fevereiro, quando lesionou o joelho, o argentino participou dos treinos desta semana no lugar de Ederson e está confirmado no time titular.
SHEIK PERDE ESPAÇO – O prestígio de Emerson Sheik no Flamengo já não anda mais tão em alta como antes. Na reserva no empate em 2 a 2 com o Botafogo, o atacante deve permanecer no banco hoje, contra o Boavista.
Para agravar sua situação, ele ainda ganhou a concorrência de Fernandinho, que foi emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada.
Nesta temporada, Emerson disputou 13 das 18 partidas oficiais do Flamengo, sendo titular em 11 delas. O jogador é o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Carioca com quatro gols.
Identificado com a torcida, o atacante presenciou momentos raros de vaias nas partidas contra o Fluminense o Atlético-PR.

FLAMENGO
Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Arão, Alan Patrick e Mancuello; Marcelo Cirino e Guerrero.
T.: Muricy Ramalho
BOAVISTA
Vinicius, Léo Cunha, Anderson Luiz, Victor, Davi; Douglas Pedroso, Júlio Cesar, Romarinho, Reinaldo, Mateus Paraná e Leandrão.
T.: Rodrigo Beckham
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 16h
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro