Fluminense usará força máxima na final da Primeira Liga

Após perder o título da Taça Guanabara para o Vasco no domingo, 17, o Fluminense volta a campo para mais um jogo decisivo hoje (20), agora contra o Atlético-PR, pela final da Primeira Liga. A partida acontece no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), às 21h45.
A equipe carioca conquistou a vaga na final ao vencer o Internacional nos pênaltis, no dia 23 de março, em Brasília. Já o Atlético-PR eliminou o Flamengo no mesmo dia na outra semifinal, disputada no mesmo palco do duelo.
Para o confronto, o Fluminense volta a contar com força máxima, com Jonathan, Gum, Henrique, Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa -que foram poupados do clássico – no time titular.
Há quatro anos sem conquistar um título, o clube carioca admite enfrentar pressão por um triunfo na inédita final.
“Dentro do clube, para falar a verdade, rola sim essa conversa de quatro anos sem títulos. Chegou a hora. É um jogo de decisão, tem que entrar concentrado, respeitando a equipe do Atlético-PR. Queremos esse título para começar bem a temporada”, disse Cícero.
No Atlético-PR, o destaque é o retorno de Marcos Guilherme, que reassume o lugar de Ewandro no ataque. O resto do time será o mesmo da vitória sobre o Paraná, no sábado, pela semifinal do Campeonato Paranaense.
FLUMINENSE x ATLÉTICO-PR. Local: estádio municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Horário: 21h45 (horário de Brasília)