Franzini garante gramado pronto em 15 dias

Anteontem, o diretor de Futebol do Atlético Paranavaí, Lourival Furquim, reclamou do estado do gramado do Waldemiro Wagner e ontem o presidente da Fundação de Esportes, Paulo Franzini, garantiu que em 15 dias ele estará em condições de uso.
Franzini classificou de “um desabafo” as declarações do dirigente devido à ansiedade na preparação do time.
“Nossa preocupação com o gramado não é de hoje. Em setembro tínhamos um gramado completamente perdido e em dois meses o recuperamos. Eu penso que o Furquim, quando se manifestou, foi no sentido de desabafar, a equipe precisa de um lugar para treinar, compreendo a ansiedade dele”.
Para Franzini, o dirigente “não mediu as consequências de sua fala, ou foi colocado de uma maneira que as pessoas não compreenderam. Ele não tinha conhecimento do trabalho que está sendo feito no gramado, que estará em estado perfeito de uso daqui uns 15 dias. Não estamos omissos em nada, nem a Fespar, nem a administração do estádio”, frisou Franzini.
O presidente da Fespar anunciou para 2014 a possibilidade de troca do gramado do WW, inclusive com a implantação de um sistema de irrigação automático.

ATLETAS DO ATLÉTICO PARANAVAÍ/2013

Marcos Vinícius Olívio de Brito, 21 anos, 1.80m. O meio campista começou nas categorias de base do Santos e sua última equipe foi Jacutinga (MG). “Estou muito feliz por ter vindo para Paranavaí, clube que é referência e tem muita tradição no cenário paranaense”.
Ele diz não ter dúvidas quanto a capacidade do elenco. “É forte, com atletas experientes, que passaram por grandes times, que dará muitas alegrias ao torcedor durante o campeonato. Já percebo a união do grupo, sem vaidades, com um foco, que é fazer o melhor. Vamos jogar com ousadia, vamos fazer o possível e o impossível para dar alegria à torcida que está novamente carente de um título”.

Valdinei Coronel (Neizinho), 26 anos, atacante, 1.67m. Começou na base do Figueirense (SC), e sua última equipe foi o Colorado (MT), onde fez 7 gols no campeonato. “Vou mostrar muita vontade em campo para ter o torcedor do nosso lado”.
Neizinho trabalhou com o técnico Ney César no Ponta-poranense (MS). “Ele é chato, bom treinador, creio que ajudará muito. Ele é chato no sentido de exigir muito, ele gosta muito de perfeição nas jogadas e isso será muito bom”.