Funcionário de marmoraria é agredido durante assalto

Uma marmoraria localizada na Avenida Tancredo Neves, foi assaltada na tarde de ontem em Paranavaí. O assalto foi realizado, novamente, por uma dupla de motocicletas.
Os bandidos, que estava armados, foram agressivos e espancaram um funcionário. Os criminosos fugiram levando cerca de R$ 15 mil, que estava no cofre.
De acordo com as vítimas, os motociclistas forçaram os funcionários a se deitarem no chão e um deles foi agredido com uma coronhada. Na fuga, foram em direção ao Jardim São Jorge.
ROUBOS – Em outra ocorrência, dois homens em uma moto vermelha agrediram um homem durante um assalto na tarde de anteontem. A vítima informou que estava na Rua Frederico Virmond, Jardim Santos Dumont, quando foi abordado pelos bandidos.
Os ladrões teriam feito menção de estarem armados e exigiram dinheiro. Um dos homens chegou dizer que se ele não obedecesse iria se machucar. A vítima teve o braço ferido e teve de entregar um telefone celular.
Outros dois roubos foram registrados. Por volta das 16h10 de anteontem uma equipe da Radiopatrulha foi até a Rua Rio Grande do Sul, Jardim São Luiz. Lá, uma mercearia foi assaltada por dois homens que estavam em uma moto de cor escura.
De acordo com a vítima, o garupa desceu e pegou R$ 400,00 em dinheiro e cheques. O bandido usava bermuda jeans, camiseta preta e capacete preto. Os dois ladrões conseguiram fugir e não foram localizados pela polícia.
Na madrugada de ontem, um posto de combustível foi assaltado na Avenida Heitor Furtado, Jardim Antigo Aeroporto. O funcionário informou que um homem alto, magro com capacete chegou com uma arma de fogo e anunciou o assalto.
O bandido conseguiu fugir com o dinheiro do caixa (valor não divulgado) e o celular do funcionário. A vítima disse ainda que o ladrão chegou e saiu a pé. Ele não conseguiu verificar se havia alguém dando cobertura para a fuga.
PREOCUPANTE – Desde o mês de dezembro a cidade de Paranavaí vive uma onda de assaltos com bandidos armados. A maioria dos delitos é praticada por duplas, que usam motocicletas que facilitam a fuga.
Somente em dezembro foram 34 ocorrências dessa natureza. Nesse ano já são 10 os casos de roubos com pessoas usando armas na ação.
FURTO MOTO – Uma moto foi furtada no início da noite na Rua Paraíba em Paranavaí. A Honda CG Titan Preta foi recuperada no início da madrugada próximo a Santa Casa. Um homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar uma denúncia informou que uma pessoa estava deitada no chão e mexendo no motor de uma moto. A viatura foi até o local e confirmou que o veículo era o mesmo que tinha sido furtado na mesma noite. O acusado foi reconhecido por testemunhas.