Fundação Cultural divulga lista de participantes do Farpa e Festivoz
Nos dias 29 e 30 de abril, às 20h30, o Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca vai sediar o 17º Festival de Artes dos Servidores Municipais de Paranavaí (Farpa) e 7º Festival A Voz do Trabalhador (Festivoz). Os dois festivais vão premiar os melhores intérpretes com prêmios de R$ 100 a R$ 500. A iniciativa é da Prefeitura de Paranavaí por meio da Fundação Cultural e Diretoria de Recursos Humanos com apoio da Secretaria de Comunicação Social.
“Convidamos a população para que venha prestigiar esses dois eventos do nosso calendário municipal. A entrada é gratuita”, avisa o presidente da Fundação Cultural de Paranavaí, Amauri Martineli. Vale lembrar também que ainda há uma vaga disponível para o Festivoz. Para se inscrever, basta ler o regulamento e preencher gratuitamente a ficha de inscrição disponível no site www.paranavaicidadepoesia.com.br.
Conheça agora os intérpretes
17º Festival de Artes dos Servidores municipais de Paranavaí (dia 29)
Santos Gama com “Fim da Estrada”, de Sargento Castro e José Rico; Chiquinho Cólen com “Rastro na Areia”, de José Spera; Josiane Valéria Costa com “De Janeiro a Janeiro”, de Nando Reis e Roberta Campos; Tatiane Dariva Guassu com “Ai, que Saudade d’Ocê”, de Vital Farias; Paulo César de Souza com “Nova York”, de Chrystian e Ralph; Cleidimara Belarmino com “Que Sorte a Nossa”, de Matheus e Kauã; Letícia Buckner, Isabel Negrizoli e Mariana Negrizoli com “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas; Arquimedes do Amaral com “À Sua Maneira”, de Cerati Bosio; e Gilmar Silva Castro com “Não Desista do Amor”, de Padre Fábio de Mello;
Também se apresentam Vera Scarelli com “O Escudo”, de Padre Carlos Moysés; Eleonardo do Carmo Brito com “É Tarde Demais”, de Luiz Carlos e Elias Muniz; Keila Metz com “Eu Te Agradeço”, da Banda Hora Nona; Éder Oliveira com “Tiro ao Álvaro”, de Adoniran Barbosa; Ruth Terezinha de Souza Benetão com “Meu Primeiro Amor”, de Hermínio Gimenez; Sebastião Alves da Silva com “Capim Guiné”, de Wilson Aragão; Joel Oliveira Saraiva e Amanda Eliane Saraiva com “Calor do Teu Carinho”, de Carlos Alberto Moisés; Eduardo Tosta Matos com “Ele Não Desiste”, de André Valadão; e Inez Márcia Gomez com “Esse é o Meu Deus”, de Padre Alessandro.
7º Festival A Voz do Trabalhador (dia 30)
Vera Scarelli com “Dois Corpos Suados”, de Lula e Cidão; Carla Scarelli com “O que Falta em Você Sou Eu”, de Marília Mendonça; José Valdir Junior com “Codinome Beija-Flor”, de Cazuza; Luciana Niehues com “Eu Sei que Vou Te Amar”, Jessica Arnaut com “Eu Te Devoro”, de Djavan; Núbia Rafaela com “Bandolins”, de Oswaldo Montenegro; Thamiris Parra com “Romaria”, de Renato Teixeira; João Henrique com “Perfídia”, de Alberto Dominguez (versão de Lamartine Babo); e Roger Yuzo Noguti com “Brasil”, de Cazuza.
As apresentações continuam com Samara Costa da Cruz com “Força Estranha”, de Caetano Veloso; Nivaldo Matos com “Na Hora H”, de Bruno e Felipe; Sebastião Alves da Silva com “Menina” de Paulinho Nogueira; Carol Gomes com “Pensando em Você”, de Henrique Cerqueira; Gabriel Gutemberg com “Que País é Esse?”, de Renato Russo; Elta Lenita com “Como Nossos Pais”, de Belchior; Jefferson Larsen com “Último Romance”, de Rodrigo Amarante; e Vagner de Souza e Silva com “Que Sorte a Nossa”, de Paula Mattos, Luiz Henrique Paloni e Fernando Paloni.