Furta blusa e acaba detido por testemunhas
Um homem de 34 anos entra na loja, olha alguns produtos e resolve furtar uma blusa ao invés de comprar o vestuário. Então, um funcionário vê a ação, que era para ser discreta, e “soa” o alarme. Pessoas que estão na empresa se mobilizam e impedem a fuga do acusado.
A Polícia Militar é acionada e uma equipe se dirige até a loja, detendo o suspeito. Ele e a vítima são encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde acontece a tomada das declarações e o flagrante do homem acusado de furtar a roupa.
Caso curioso, registrado na Rua Getúlio Vargas, centro de Paranavaí, no final da tarde de anteontem.
LEVARAM DINHEIRO – Ladrões danificaram uma central de alarme e o HD do videomonitoramento de uma central de arrecadação, levando o dinheiro trocado que estava no caixa.
O crime, registrado no plantão da PM encerrado ontem pela manhã, foi na Avenida Heitor Alencar Furtado. O proprietário de um estabelecimento comercial ao lado da central de arrecadação, chegou para trabalhar e percebeu cheiro de queimado.
Então, a funcionária da central constatou que a porta de blindex e o sistema de alarme estavam danificados. Um funcionário da empresa de segurança que monitora o prédio confirmou que o alarme disparou por volta de meia-noite. Esteve no local, mas não percebeu movimentação anormal.
NO SALÃO – Outra porta de blindex foi arrombada de empresa, desta vez na Rua Antônio José da Silva, Jardim do Sol.
A proprietária, 24 anos, chegou na empresa por volta das 14h30 de anteontem, quando constatou a invasão.
Foram furtados um secador de cabelo, quatro pranchas para cabelo, além de produtos de tratamento capilar. A PM fez rondas, mas não encontrou suspeitos do crime.
CIGARROS – Na Avenida Distrito Federal, centro da cidade, mais uma porta de vidro foi quebrada por ladrões. Crime constatado na madrugada de ontem.
Por volta das 3h30, um funcionário de empresa de segurança informou que a porta da loja de conveniência tinha sido danificada, com o estabelecimento invadido. O ladrão levou 20 maços de cigarros.
FIOS – Ladrões furtaram toda a fiação da rede elétrica de uma casa na Rua José Lucas Sobrinho, Jardim Santos Dumont. O crime foi denunciado por volta das 19 horas de anteontem.
O proprietário informou que a casa está sem morador há cerca de 30 dias. Vizinhos relatam que o endereço tem sido frequentado por usuários de drogas.