Furta botijão de casa para trocar por drogas
Mais um caso em Paranavaí que reforça a necessidade de medidas urgentes para barrar o avanço das drogas nas cidades. Desta vez, a própria esposa denunciou o marido (descrito nos registros policiais como convivente), por ter furtado um botijão de gás da casa. O motivo: trocar por drogas.
O caso foi registrado pela Polícia Militar no plantão encerrado ontem pela manhã. Consta que uma mulher de 41 anos pediu ajuda na Rua Valdomiro Carvalho, Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti. Ela confirmou aos policiais que o seu convivente furtou o objeto de casa e que iria trocar por drogas.
Uma das questões é conhecer o perfil do traficante que aceita botijão como pagamento pela droga. Também pode ser que o homem apenas venderia o botijão para “fazer dinheiro” e aí sim, adquirir uma porção de substância entorpecente. O suspeito de furtar o botijão da casa da convivente não foi localizado.
MOTO FURTADA – No começo da noite desta segunda-feira o proprietário da motocicleta Honda Titan vermelha, placa AKO-3410, informou que foi vítima de furto.
A moto estava estacionada na Rua Paulo Roberto de Araújo Rocha, Jardim Jequitibá, quando foi levada por ladrões. Foram feitas rondas, mas sem êxito.
CARRO – A PM também informou que na tarde de anteontem ladrões furtaram o Palio Fire, placas DIF-9012, de cor azul. O veículo estava na Rua Bahia, centro da cidade.
A Polícia Militar passou a acompanhar o caso e fez buscas. Até ontem não havia informações sobre a localização do veículo e nem pistas dos autores do furto.
RECUPERADO – A Polícia Militar encontrou na tarde de anteontem um veículo Monza, de cor verde. Estava na Rua Antônio Vieira dos Santos, Jardim Santos Dumont.
Trata-se de um veículo furtado no final da manhã. Estava estacionado na Rua Otávio Borin, Jardim América, quando acabou levado por ladrões.